Eleitos tomaram posse em 31 de dezembro

segunda, 04 de janeiro de 2021
Na noite da última quinta-feira (31), aconteceu cerimônia de posse dos vereadores e prefeito e vice-prefeito, eleitos em 15 de novembro de 2.020 em Nova Esperança do Sudoeste. A Sessão aconteceu nas

Eleitos tomaram posse em 31 de dezembro

A Sessão aconteceu nas dependências da câmara de vereadores e devido  as restrições quanto aglomerações em razão da pandemia da Covid-19 a solenidade não contou com a presença de público.

Jaime da Silva Stang e Clovis Fernandes tomaram posse de seus mandatos, assumindo a administração municipal pelos próximos 4 anos.

O prefeito Jaime Stang, destacou o seu compromisso de realizar uma administração junto com a população de Nova Esperança.

Clovis Fernandes, vice-prefeito, disse que sua experiência como vereador, o ajudará na gestão municipal.

Também tomaram posse os nove Vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

Jose Ivonei Boger

Jose Danillo Locks

Adriana Pens Fagundes

Andrey Herculano

Alencar Jose Luchtemberg

Valdemir Boger (de forma virtual)

Nilson Jose Formaio

Ezequiel do Nascimento

Adelir  Badziak

Na oportunidade também foi feita a escolha do presidente da câmara para os próximos dois anos. Por 7 votos a favor, e um contrário, o vereador eleito Andrey Herculano foi escolhido como presidente da câmara para o próximo biênio. O vice-presidente é Alencar José Luchtemberg, primeiro secretário Valdemir Boger e segundo secretário é Adelir Badziak.

O presidente da Câmara, Andrey Herculano, destacou que o comprometimento será em dobro, como vereador e o como presidente.

Fonte:

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54

Última Atualização: 22/04/2024 23:33:03
2024 - Todos os direitos reservados