Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
04/2024

INDICAR, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe que seja feito limpeza na canalização dos Córregos São Pedro e São Paulo, na Sede do Município.

11/2023

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que seja instalado redutores de velocidades (lombada) na Rua Otávio Nunes de Araújo, no loteamento Araújo, Centro desta Cidade.

03/2023

Após estudos juntos ao setor competente, providencie a implantação de pavimentação poliédrica (calçamento com pedras irregulares), na rua principal do Loteamento Social Arnoldo Goedert (prolongamento da Rua Humberto Back saída para São Luiz);  e na estrada rural municipal localizada no prolongamento da Rua Ivo Locks, trecho conhecido como Linha Furna.

02/2023

Após estudos juntos ao setor competente,  providencie medidas de controle da natalidade dos cães e gatos no município, seja por adesão ao Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet Paraná), executado pelo Instituto Água e Terra (IAT) que é vinculado a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (Sedest); ou por meio de recursos próprios.

18/2022

Indica ao Executivo Municipal que seja realizado estudo de viabilidade da denominação da Estrada Principal do Cabeceira do lontra para Estrada Principal Cecílio Arnaust Petroski e a Estrada Principal do Km 38 para Janoar Baptista Pens. 

17/2022

Ao Executivo Municipal que seja realizado estudo de viabilidade da denominação das Ruas e do Loteamento Jardim das Floresta para nomes de pessoas ilustres que foram desbravadores desse Município.

037/2021

Que o Executivo Municipal, após estudos junto ao Setor Competente, em proceder a transformação da Rua Brasil, nos trechos compreendidos entre as Av. Iguaçu e a Av. Vereador Guilherme Leandro, no Centro, sendo ou via de sentido único de circulação de veículos ou que haja permissão para estacionar somente em um dos lados; sendo que se proceda estudo das demais ruas localizadas no centro da cidade e que possuam dificuldade de trânsito, ex: Rua Travessa Rodoviária; Rua Jonh Kennedy e Rua Humberto Back.

11/2021

Complementação de obras de recapeamento asfáltico sobre calçamento poliédrico na estrada da Sede do Município (saída para São Carlos) até a Comunidade de Rio Mambuco, interior deste Município, com aproximadamente 12 Quilômetros.   

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54

Última Atualização: 18/04/2024 14:22:04
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual
/