Diretoria do Esperança recebe Moção de Aplausos

terça, 22 de agosto de 2023

Diretoria do Esperança recebe Moção de Aplausos

Por iniciativa do Poder Legislativo de Nova Esperança do Sudoeste, foi aprovado por unanimidade Moção de Aplausos e Congratulações aos diretores do Esporte Clube Esperança de Nova Esperança do Sudoeste.
A homenagem é o reconhecimento ao trabalho abnegado dos membros da diretoria; Lucinei Soethe, Renato Fritzen, Olacir Ferreira, Yago de Pontes Maciel da Silva, Adriano Affonso Marca, Alex Bonetti, Alexandre Ticianeli, Eduardo Rozeng, Jaime da Silva Stang, Juliano Carneiro Muchinski, Marcos Antonio dos Passos e Robson Gonzaga Fagundes, que voluntariamente se dedicam ao esporte como forma de representar o Município no âmbito regional.
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21) os homenageados receberam das mãos dos Vereadores, obelisco e cópia da Moção de Aplausos e Congratulações.
Em sua manifestação, representando os homenageados, Lucinei Soethe destacou o apoio recebido da comunidade em geral para o sucesso da equipe do Esperança e agradeceu o reconhecimento da Câmara de Vereadores.
O Vice-Prefeito Clovis Fernandes lembrou do trabalho incessante dos membros da diretoria na busca de patrocínio, na logística dos jogos e na formação de uma equipe competitiva.
O Presidente José Ivonei Boger agradeceu o trabalho de todos e destacou o apoio dos Vereadores para com a Equipe do Esperança nas competições em que representa o Município de Nova Esperança do Sudoeste.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CMNES

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54