Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
15/2023

INDICA, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, da necessidade de realização de obras visando a reforma da edificação sede de escola  municipal rural desativada e de um campinho de futebol suíço, ambos localizados  na Linha São Carlos, interior deste Município. 

10/2023

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a viabilização de recursos, juntos as esferas estadual e federal, para obras de recapeamento asfáltico, aproximadamente um quilometro, no trecho da estrada que liga a Comunidade de Barra Bonita, a Sede do Município.

08/2023

Indica depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja efetuado estudo que viabilize a manutenção da pavimentação poliédrica (tapa-buraco), com concreto usinado massa asfáltica, principalmento na entrada do asfalto que desce para a Comunidade do Rio Manbuco, iniciando-se na sede do Município.

18/2022

Indica ao Executivo Municipal que seja realizado estudo de viabilidade da denominação da Estrada Principal do Cabeceira do lontra para Estrada Principal Cecílio Arnaust Petroski e a Estrada Principal do Km 38 para Janoar Baptista Pens. 

17/2022

Ao Executivo Municipal que seja realizado estudo de viabilidade da denominação das Ruas e do Loteamento Jardim das Floresta para nomes de pessoas ilustres que foram desbravadores desse Município.

15/2022

Indica ao Executivo Municipal que desenvolva um projeto através do setor competente visando a Construção de uma passarela para pedestres e ciclistas junto à ponte que fica localizada sobre o Rio Barra Bonita, na Comunidade de Barra Bonita.

11/2022

Indicar que através das Secretarias Competentes providencie a instalação de um parque infantil junto a Escola Rural Municipal Santo Antônio, de Barra Bonita.  

 

03/2022

Indica depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja efetuada estudo que viabilize a manutenção da pavimentação asfáltica (tapa - buraco) na estrada da comunidade de Barra Bonita, trecho: iniciando-se na PR. 281 até a sua sede.

02/2022

O Vereador, que a esta subscreve, na forma regimental, vem, mui respeitosamente à presença de Vossas Excelências, INDICAR, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja efetuada a instalação de mais três pontos com luminárias pública na sede da comunidade de Barra Bonita, nos seguintes locais: próximo a ponte da comunidade, na entrada do loteamento do Izair Ferreira de Lima, na saída do calçamento próximo as residências de Narciso Freitas e Osmar Engels; também, seja realizado a manutenção da iluminação pública existente visando a troca das lâmpadas das luminárias antigas por lâmpadas de LED.   

040/2021

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, da nece3ssidade de instalação de câmeras de vigilância de alta definição em pontos estratégicos na sede da comunidade de Barra Bonita e na Praça Central da sede do Município.    

037/2021

Que o Executivo Municipal, após estudos junto ao Setor Competente, em proceder a transformação da Rua Brasil, nos trechos compreendidos entre as Av. Iguaçu e a Av. Vereador Guilherme Leandro, no Centro, sendo ou via de sentido único de circulação de veículos ou que haja permissão para estacionar somente em um dos lados; sendo que se proceda estudo das demais ruas localizadas no centro da cidade e que possuam dificuldade de trânsito, ex: Rua Travessa Rodoviária; Rua Jonh Kennedy e Rua Humberto Back.

026/2021

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe a construção de calçadas em “paver”, frente ao posto de saúde da comunidade de Barra Bonita  

025/2021

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe a aquisição de equipamentos para disponibilizar às pessoas com mobilidade reduzida.

019/2021

Solicitando-lhe que seja realizado estudos para alargamento da ponte na Comunidade de São Carlos no calçamento que dá acesso as comunidades de Cabeceira da Barra Bonita, Rio Mambuco e Barra Bonita.

020/2021

Solicita a construção de uma pista de caminhada, ao lado do asfalto que da acesso a comunidade de Barra Bonita.

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54

Última Atualização: 18/04/2024 14:22:04
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual
/