Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
14/2023
  • INDICA que através das Secretarias Competentes seja efetuada obras visando:  
  •  a construção de uma ponte, em alvenaria, sobre o Rio Lontra, na sede do município de Nova Esperança do Sudoeste - PR saída para as Comunidades São Luiz, São Carlos e Barra Bonita;
  •  a construção de uma passarela para pedestres e ciclistas na lateral da ponte que fica localizada sobre o Rio Lontra, na Rua Ivo Locks, saída para a Linha Furna.  
18/2022

Indica ao Executivo Municipal que seja realizado estudo de viabilidade da denominação da Estrada Principal do Cabeceira do lontra para Estrada Principal Cecílio Arnaust Petroski e a Estrada Principal do Km 38 para Janoar Baptista Pens. 

17/2022

Ao Executivo Municipal que seja realizado estudo de viabilidade da denominação das Ruas e do Loteamento Jardim das Floresta para nomes de pessoas ilustres que foram desbravadores desse Município.

08/2022

A necessidade de estudo, juntamente ao setor competente, para que proceda o alargamento da ponte e a construção de passeio público (calçadas) na Rua saída para a Linha Furna, próximo ao Bairro Jardim Primavera, em frente a madeireira.

04/2022

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja efetuada estudos visando a implementação de programas que incentive a construção de cisternas nos prédios públicos e privados do Município, para a captação de águas pluviais.

039/2021

Que o Executivo Municipal, após estudos junto ao Setor Competente, proceda a construção de uma área de recreação no Bairro Marcelino Engels.

037/2021

Que o Executivo Municipal, após estudos junto ao Setor Competente, em proceder a transformação da Rua Brasil, nos trechos compreendidos entre as Av. Iguaçu e a Av. Vereador Guilherme Leandro, no Centro, sendo ou via de sentido único de circulação de veículos ou que haja permissão para estacionar somente em um dos lados; sendo que se proceda estudo das demais ruas localizadas no centro da cidade e que possuam dificuldade de trânsito, ex: Rua Travessa Rodoviária; Rua Jonh Kennedy e Rua Humberto Back.

029/2021

Após ouvido o Plenário, envie Ofício ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Escritório Regional Centro Sudoeste, Francisco Beltrão, PR, com cópia ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de um trevo de acesso e redutores de velocidade (lombadas) na PR-471 na entrada da Comunidade Rio Gavião.

027/2021

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe a construção de um barracão para atender a demanda dos produtores rurais locais.

 

28/2021

Depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe recursos financeiros junto ao Governo Estadual para a reposição de máquinas e caminhões do setor rodoviário municipal.

11/2021

Complementação de obras de recapeamento asfáltico sobre calçamento poliédrico na estrada da Sede do Município (saída para São Carlos) até a Comunidade de Rio Mambuco, interior deste Município, com aproximadamente 12 Quilômetros.   

07/2021

Seja instalado redutores de velocidades (lombada) em vias do Perímetro Urbano e Rural deste Município, conforme especificado.

 

06/2021

Ofício ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Escritório Regional Centro Sudoeste, Francisco Beltrão, PR, solicitando que sejam instalados redutores de velocidade, lombadas ou fiscalização eletrônica de velocidade na PR 471, próximo a rotatória, na saída para Salto do Lontra. 

05/2021

Recapeamento asfáltico sobre calçamento poliédrico na estrada da Linha Cabeceira do Lontra

CâMARA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANçA DO SUDOESTE
Avenida Iguaçú, 098, Centro, CEP: 85635-000 - Nova Esperança do Sudoeste - PR
FONE: (46) 93505-9336 | E-mail: camaranes@hotmail.com | CNPJ: 01.040.648/0001-54

Última Atualização: 25/04/2024 17:30:43
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual
/